01.04.2019 | 08h55


FAROESTE CUIABANO

Bandidos invadem empresa e trocam tiros com a polícia na Capital

Bandidos foram surpreendidos pela PM, por volta das 3h30 nesta segunda-feira (1º) no Bairro Santa Izabel, após cometerem furto.


DA REDAÇÃO

Bandidos trocaram tiros com policiais militares após um furto a uma empresa de embalagens no bairro Santa Izabel, em Cuiabá, por volta das 3h30 desta segunda-feira (1º). 

Eles tinham acabado de arrombar a loja e estavam saindo do local na Avenida Ciríaco Candia, quando se depararam com uma viatura do 10° Batalhão da PM. 

Foi dado a voz de prisão, mas os bandidos começaram a disparar contra os policiais, que revidaram. Em seguida, parte do bando fugiu a pé e a outra parte fugiu em um Chevrolet Celta. 

Os bandidos que fugiram a pé entraram em uma região de mata muito densa no Bairro Santa Izabel e não foram localizados. 

Já a outra parte do bando, depois de algumas horas, abandonou o carro em uma das ruas do bairro. Até a publicação deste matéria nenhum bandido foi localizado. 

Ao checarem a placa do Celta, os policiais constataram que se tratava de um carro roubado, com placas de Mato Grosso Sul. O carro foi guinchado e encaminhado à Central de Flagrantes do Bairro Verdão, em Cuiabá. 

No local do roubo, os criminosos reviraram toda a loja, mas PM não divulgou se os bandidos conseguiram levar algo da empresa. 

Leia mais 

Troca de tiros mata bandido e deixa PM ferido no Zero KM

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER