01.06.2020 | 11h11


POLÍCIA / ALPHAVILLE

Bandidos invadem e fazem 'arrastão' em condomínio de luxo de Cuiabá

Moradores de sete casas denunciaram que tiveram objetos furtados entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (31) no bairro Jardim Itália


DA REDAÇÃO

Sete casas do condomínio de luxo Aphaville, localizado no bairro Jardim Itália, foram invadidas e furtadas entre a noite do último sábado (29) e a madrugada desse domingo (31), em Cuiabá. Os moradores teriam percebido a invasão durante a manhã, quando começaram a dar falta de vários objetos de valor.

O caso foi denunciado à Polícia Civil e uma equipe da Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos (Derrf) da Capital está no condomínio, onde conversam com as vítimas e fazem levantamento de tudo o que foi ‘roubado’.

Não há informações oficiais sobre o que os bandidos levaram das residências, porém, preliminarmente as vítimas deram falta de relógios, celulares, entre outros objetos de valor, como pequenos eletrodomésticos e eletrônicos.

Conforme o apurou, um detalhe que chama a atenção foi o fato de a polícia encontrar uma escada encostada em um dos muros do condomínio, dando a ideia por onde os bandidos teriam conseguido invadir o condomínio. No entanto, a escada não tinha altura suficiente para que os ladrões pulassem o muro, assim como alguns outros detalhes que levam a crer que foi colocada naquele ponto para confundir a polícia e despistar como realmente teriam conseguido acesso ao interior do condomínio.

Os investigadores pediram que uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) comparecesse ao Alphaville para colher evidências que ajudem a identificar as circunstâncias do crime e apontar como os ladrões entraram.

Imagens do circuito interno de segurança também serão analisadas e poderão ajudar a esclarecer o caso e identificar os criminosos.

A investigação da ocorrência está em andamento e até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre a identificação dos bandidos.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

john Doe  01.06.20 11h52
Agora o bicho pega, roubaram os ricos, até noite estão presos.

Responder

44
2
Edson loksley  01.06.20 17h14
Não existe equipamento de segurança, sistema de segurança que funcione 100%, entao o seguro residencial entra e completa. Sem vitimas, apenas perdas materiais que ate a noite de segunda estarão refeitas.

Responder

10
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO