alexametrics
09.04.2012 | 10h36


POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Bandidos invadem Drogaria Rosário e Lojas Americanas

Crimes aconteceram em pleno domingo de Páscoa; bandidos aterrorizaram clientes e funcionários



Dois homens armados assaltaram a Farmácia Rosário, por volta das 23h deste domingo. Os  bandidos entraram na farmácia e, ao ver que o dinheiro do caixa já estava recolhido, obrigaram o gerente mostrar o cofre.
 

Os outros funcionários foram trancados em uma sala enquanto os assaltantes roubavam todo o dinheiro. Segundo o gerente, o dinheiro era todo o faturamento do feriado prolongado, R$ 30 mil.


Outros dois homens davam apoio do lado de fora da farmácia, um em uma moto preta e o outro em um Pálio. Após pegarem o dinheiro fugiram em sentido Várzea Grande. Policiais saíram em rodas, mas nenhum suspeito foi encontrado.


Lojas Americanas


Durante a tarde de ontem, três assaltantes causaram pânico a funcionários e clientes das Lojas Americanas em Várzea Grande. Os três invadiram a loja e foram direto para o caixa. Lá anunciaram o assalto. Roubaram todo o dinheiro do caixa e alguns pertencentes de clientes que estavam próximos.


Os criminosos que estavam em dois carros, um Agile prata e um Gol prata, suspeitos de roubos, fugiram levando uma funcionária no carro como refém, já que ouviram uma pessoa gritando na loja que a policia estava chegando.


Após saíram da Avenida Couto Magalhães, liberaram a funcionaria e fugiram sentido a Avenida Júlio Campos. Polícias saíram em rondas, mas ninguém foi encontrado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime