09.09.2019 | 10h40


MADRUGADA DE TERROR

Bandidos invadem casa na madrugada e aterrorizam família em Cuiabá

Para ter acesso ao interior da residência, os criminosos tiraram o portão do trilho, abriram um espaço e entraram no local. O crime aconteceu no bairro Pico do Amor.


DA REDAÇÃO

Dois bandidos, Victor Hugo de Jesus Noqueli, 26 anos e David Pereira Estevam, 29 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (09) após invadirem, armados e de forma violenta, uma casa no bairro Pico do Amor, em Cuiabá, onde moram mãe e filho identificados pelas iniciais C.M.W.W., 61 anos, e E.C.S.J., 27 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, para conseguir entrar na casa os bandidos desencacharam o portão do trilho, abriram um espaço e invadiram o local.

Segundo as vítimas, os ladrões exigiam dinheiro, joias e o que tivessem de valor na casa. Em certo momento, um dos assaltantes chegou a apontar para a cabeça de E.C.S.J, enquanto o outro assaltante ficava incentivando para que o comparsa puxasse o gatilho e matasse a vítima. Minutos depois, a mesma vítima teria sido agredido com um tapa no rosto.

Após os momentos de terror, os criminosos recolheram os pertences das vítimas e fugiram levando dois celulares, relógio, pulseira de ouro, videogame, objetos de decoração da casa, além da carteira das vítimas com documentos e dinheiro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e duas viaturas fizeram rondas pela região. A primeira conseguiu encontrar David em frente ao Fort Atacadista, com uma mochila marrom com vários objetos. A outra viatura encontrou Victor em uma loja do Subway. Também foi apreendida uma porção de maconha.

Na tentativa de esconder um dos celulares roubados, Victor guardou um dos aparelhos dentro da cueca e só foi encontrado após uma revista dos policiais.

Os assaltantes foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pelas vítimas que registraram a ocorrência sob acusação dos crimes de roubo, ameaça e invasão de domicílio.

A arma usada pelos criminosos e a carteira da vítima, que continha os documentos pessoais e dinheiro, não foram encontradas.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER