16.10.2019 | 19h10


LADRÕES DE HILUX

Bandidos invadem casa, 'fazem limpa' e levam caminhonete

Veículo foi roubado na madrugada desta quarta-feira (16) em Campo Verde e recuperada às 04h30 pela PM em Várzea Grande.


DA REDAÇÃO

Bandidos armados, ainda não identificados, invadiram a casa de um casal durante a noite de terça-feira (15), fizeram “uma limpa” e fugiram na caminhonete Toyota Hilux das vítimas. O crime foi aconteceu no bairro Cidade Alta, em Campo Verde (141 km da Capital).

O casal, um homem de 35 anos e a mulher de 25 anos, contaram aos policiais militares que estavam deitados no sofá da sala, por volta das 21h30, quando foram surpreendidos por três homens encapuzados portando armas de fogo.

Em seguida, fazendo várias ameaças, o trio começou a juntar tudo que via de valor pela casa, de onde levaram 1 TV de Led, 2 notebooks, 2 celulares, 1 aliança, 3 frascos de perfumes importados.

Antes de deixarem a residência, os bandidos pegaram a chave de uma Toyota Hilux, amarraram o casal no banheiro e fugiram por volta da 01h30 de quarta-feira (16).

Após conseguir se soltar, o casal acionou a Polícia Militar (PM). Com a ajuda do rastreador da caminhonete, os militares conseguiram a informação de que a Hilux estava a 1,5 km do Posto Cinquentinha, em Várzea Grande.

Em buscas pela região, os policiais chegaram a uma fazenda onde encontraram o veículo roubado estacionado numa das laterais do sítio e também o acusado Eraldo Bueno de Barros, 52 anos, que ao ser questionado disse que estava apenas guardando o veículo, mas que não tinha na a ver com o roubo e não conhecia as pessoas que a deixaram no local.

Eraldo foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Foi feito contato com o proprietário da Hilux, que recebeu o veículo de volta após narrar o que tinha acontecido e apresentar o boletim de ocorrência. Os outros objetos roubados não foram localizados.

A Polícia Civil de Campo Verde investiga o caso e faz buscas pelos assaltantes.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO