01.01.2020 | 14h20


POLÍCIA / CRIME NA VIRADA

Bandidos invadem casa e tentam matar homem a facadas em Várzea Grande

A vítima foi atingida na região do tórax e costas. O homem foi encaminhado para Pronto-Socorro.


DA REDAÇÃO

Um homem de 47 anos foi esfaqueado por dois criminosos, que invadiram sua casa na madrugada desta quarta-feira (1º), no Bairro Construmat, em Várzea Grande.

Os policiais militares encontraram o homem com cortes na região do tórax e costas e uma lesão na mão direta, após serem acionados para atender a ocorrência.

O homem contou que estava em sua casa quando dois homens, que ele disse que não conhece, invadiram sua casa e começaram a agredir com socos e chutes. Depois, a dupla desferiu golpes de faca.

Ele conseguiu fugir do local e se escondeu na cada de vizinhos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O caso será investigado pela Polícia Militar.

Outro caso

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido após acertar um golpe de faca nas costas do tio em defesa do pai, após presenciar uma briga entre eles. O caso ocorreu no dia de Natal no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) compareceu ao endereço, prestou os primeiros-socorros à vítima e, em seguida, a encaminhou para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde funciona o novo Pronto-Socorro, para cuidados específicos devido à gravidade do ferimento. Leia mais











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO