23.06.2019 | 16h45


VEJA FOTOS

Bandidos invadem casa e matam idoso de 81 anos para roubar

O crime aconteceu na tarde de sábado (22) na Avenida Aripuanã, no município de Juína.


DA REDAÇÃO

O idoso Messias Henrique de Andrade, 81 anos, foi morto na tarde de sábado (22) na Avenida Aripuanã, Bairro Módulo 05, em Juína (761 km da Capital).

O homicídio foi cometido por Genilson Costa dos Santos, conhecido por GTA, 21 anos, e por outro bandido identificado apenas como Ratinho, 18 anos.

De acordo com testemunhas, GTA foi visto ao sair da casa da vítima, visivelmente alterado psicologicamente, repetindo que fez “merda”.

Quando tentou fugir foi imobilizado por vizinhos que acionaram a polícia.

No local, os militares entraram na residência e encontraram a vítima caída no chão, ensanguentada, já sem vida.

Genilson foi entregue aos militares com algumas leves escoriações no rosto, causadas pelos populares que o imobilizaram na rua.

O acusado contou que invadiu a casa junto com Ratinho com a intenção de roubar, pois, sabiam que o idoso guardava dinheiro em casa. Ele acusou o parceiro de ter matado Messias antes de fugir.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) recolheu o corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML). E também deu início aos trabalhos de perícia no local do crime.

Até a publicação desta reportagem Ratinho não tinha sido encontrado. GTA foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde está preso e irá responder por homicídio. 

A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas pelo foragido.

 

 

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER