03.12.2019 | 16h06


VEJA VÍDEOS E FOTOS

Bandidos invadem casa e fazem refém em bairro nobre de Cuiabá

Helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas auxiliam na ocorrência. Dois ladrões foram presos e um terceiro conseguiu fugir.


MÁRIO ANDREAZZA

Três bandidos invadiram uma casa, no bairro Jardim Cuiabá, na tarde desta terça-feira (06) e fizeram uma refém. No entanto, dois ladrões foram presos após cerco e negociação feita pela Polícia Militar.

De acordo com um tenente da PM, a ocorrência durou cerca de 1 hora. Intenção dos bandidos era furtar a casa.

“Eles entraram na residência para fazer um furto, mas o filha do proprietário estava no local. Eles também pegaram a moça de refém e alguém avisou o pai, que chamou a Polícia Militar. Rapidamente fizemos o cerco”, disse o militar.

Na ação policial, com auxílio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), o bando tentou correr pelos fundos da casa, mas acabou detido pelos PMs.

Dois bandidos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Buscas continuam atrás de um terceiro envolvido na ação criminosa.

Ainda de acordo com a PM, os ladrões possuíam ferramentas características de arrombamento de casas.

Apesar de ficarer cerca de 1h sob ameaças dos criminosos, a  vítima não ficou ferida.

Veja os vídeos

 

Galeria de Fotos:
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO