facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

11 de Setembro de 2019, 14h:00 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTOS E VÍDEOS

Bandidos invadem casa de político, roubam BMW e tocam fogo

Uma câmera de segurança mostra os bandidos a pé pelas ruas do bairro Recanto dos Pássaros, em Sorriso, escolhendo outro imóvel para roubar.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Cinco bandidos, ainda não identificados, furtaram uma BMW da casa do ex-vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, durante a madrugada desta quarta-feira (11) no bairro Pioneiro. Além do carro o grupo, que invadiu a residência pela janela da cozinha, roubou cartões de banco, 700 Euros (aproximadamente R$ 3.130), entre outros objetos eletrônicos.

Em seguida, o grupo criminoso fugiu com o veículo de luxo em direção a Sorriso (65 km de Lucas do Rio Verde).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma câmera de segurança mostra os bandidos a pé pelas ruas do bairro Recanto dos Pássaros, em Sorriso, escolhendo outro imóvel para roubar.

A gravação ainda mostra os ladrões saindo com a caminhonete de uma das casas, onde foi encontrado o documento da BMW no chão.

Eles ainda teriam tentado invadir uma segunda casa no bairro, mas desistiram após cachorros começarem a latir e chamar atenção da vizinhança para a tentativa de invasão.

Ao deixar o bairro, os bandidos invadiram uma loja de esportes, na Rua Edgar Garcia de Siqueira, Centro de Sorriso, usando a caminhonete para invadir o estabelecimento, quando o motorista atropela e derruba o portão de grade e a porta de vidro, entrando com a Hillux dentro da loja e os outros quatro bandidos entram correndo. Toda ação foi gravada pelo circuito de segurança interno.

O bando fez uma limpa e ainda abandonou a caminhonete dentro da loja. Em seguida os bandidos fugiram na BMW. No entanto, o veículo foi encontrado horas depois nas proximidades do bairro Mário Raiter, completamente destruído pelo fogo.

A Polícia Militar (PM) informou que segue buscando pelos bandidos.

Veja vídeos:

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia