17.09.2019 | 10h15


NOITE DE TERROR

Bandidos invadem casa, amarram moradores e fogem com dois carros em VG

O crime aconteceu no bairro Jardim Primavera na noite de segunda-feira. Os veículos foram recuperados pela Guarda Municipal, porém, nenhum dos bandidos foi localizado.


DA REDAÇÃO

Uma família foi amarrada e trancada dentro do banheiro da própria casa durante um assalto no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (17). Os bandidos roubaram diversos objetos de valor e fugiram com dois veículos das vítimas.

Ao todo, seis assaltantes teriam participado da ação. Em entrevista à TV Centro América, afiliada da TV Globo, um morador afirmou que os bandidos ficaram na casa por mais de 1h.

“Eles entraram 20h40 e saíram 21h50. Eles atormentaram. Tinha um que estava muito nervoso dizendo que ia matar, roubar, porque o carro que eles saíram tem bloqueador e o sistema foi acionado e ele voltou lá em casa de novo”, conta o morador, que pediu para não ser identificado.

A Guarda Municipal fez buscas na região e conseguiu recuperar os dois carros roubados. O primeiro, Fiat Strada, ainda no bairro e outro – modelo não informado - em uma região de mata na ‘Praia Grande’.

Outros objetos de valor, porém, não foram recuperados. Nenhum dos assaltantes foi localizado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER