01.07.2020 | 09h20


POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Bandidos invadem Burger King e levam malote com R$ 27 mil

Dupla estava armada, rendeu os funcionários e roubou o malote com dinheiro


DA REDAÇÃO

O Burger King, próximo à Avenida Miguel Sútil, foi assaltado no início da tarde da última segunda-feira (29) e teve um malote com a quantia de R$ 27 mil roubado, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá.

Câmeras de segurança da área externa do estabelecimento flagraram o momento em que os bandidos armados chegaram ao local.

De acordo com as imagens, às 13h49 os dois homens chegam a pé, sendo um de touca na cabeça e camisa listrada e o outro de blusa azul, boné e máscara preta. Eles entram pela lateral do Burger King, onde invadiram o estabelecimento e rendem os funcionários que despacham os lanches para delivery.

Dentro da ‘lanchonete’, segundo relato da gerente, o bandido de azul sacou uma arma da cintura e os dois mandaram que todos os funcionários jogassem os celulares em cestos de lixo e deitassem no chão. Na sequência, encontraram o malote de dinheiro, que seria levado para depósito no banco, roubaram e fugiram.

Após a fuga, a responsável pela loja entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência.

No local, os militares escutaram o relato das vítimas e em seguida saíram em patrulhamento pela região, mas os assaltantes não foram encontrados.

A ocorrência foi registrada por crime de assalto à mão armada e encaminhada à Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos (Derrf) da Capital, responsável por investigar o crime e buscar pelo paradeiro dos criminosos.

As imagens das câmeras estão sendo analisadas pelos investigadores e deverão ajudar a identificar os bandidos.

Veja o vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO