21.06.2019 | 16h00


TERROR NO INTERIOR

Bandidos fazem vice-prefeita e família reféns e ameaçam matar marido

As vítimas foram rendidas quando voltavam de uma festa de peão na cidade de Glória D’Oeste.


DA REDAÇÃO

A vice-prefeita de Glória D’Oeste (308 km da Capital), Geovana Greve foi feita refém por assaltantes, junto de seu marido, a filha de 12 anos e uma amiga da menina, na madrugada desta sexta-feira (21), em sua residência no Centro do município.

A família foi rendida por dois bandidos armados, que estavam encapuzados para não serem reconhecidos. Eles renderam as vítimas, por volta da 1 hora, quando voltavam a pé de uma ‘festa de peão’ na cidade. Todos foram levados para a casa da vice-prefeita e permaneceram reféns no local, até às 3h30.

Segundo as vítimas, os bandidos agiram de forma violenta, a ponto de apontar uma arma de fogo na cabeça do marido de Geovana e disparar, mas foi um tiro seco, quando o disparo é feito com a arma sem balas, causando pânico e terror durante toda a ação.

A família relatou que um dos bandidos mantinha contato com outros, que não estavam no local, mas que davam apoio ao crime.

Os bandidos fugiram levando uma caminhonete Hilux da família, além de quatro pulseiras de ouro, duas correntes de ouro, um pingente, quatro brincos e um escapulário e ainda vários objetos da casa e uma motocicleta.

Após os bandidos deixarem a casa, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que fez rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 A Polícia Civil investiga a ocorrência

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER