26.05.2020 | 18h15


POLÍCIA / NOITE DE TERROR

Bandidos fazem ‘limpa’ em casa e jogam vítima seminua em milharal da MT-252

A vítima foi resgatada à beira da estrada da MT-252, onde um motorista socorreu e levou a mulher até Nova Ubiratã, onde comunicou o crime.


DA REDAÇÃO

Uma mulher, nome não divulgado, passou por momentos de terror após ter a casa invadida por dois bandidos armados, que fizeram ‘a limpa’ na residência, sequestraram e jogaram a vítima seminua em um milharal à margem da MT-252 durante a noite do último domingo (24), em Sorriso (420 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, os homens invadiram a casa, com as armas na mão e fazendo ameaças de morte. Em seguida, renderam a vítima e começaram a roubar a casa.

Pegaram uma televisão, juntaram roupas, calçados, um celular e jogaram dentro do carro da vítima e saíram da residência levando a mulher junto.

Já na MT-252, o motorista do carro estacionou em frente à plantação de milho, onde jogaram a mulher só com as roupas de baixo e com as mãos e pés amarrados.

Algum tempo depois, a vítima teria conseguido se soltar e ir para a beira da estrada, onde foi socorrida por um motorista, que levou para o município de Nova Ubiratã (87 km de Sorriso).

A mulher procurou a delegacia de Polícia Civil do município e denunciou o crime, registrado por sequestro e assalto à mão armada.

Conforme apurou o , os investigadores de Nova Ubiratã conseguiram recuperar o carro e prendeu um terceiro acusado por receptação de veículo roubado e um dos assaltantes já foi identificado pela polícia.

O caso segue em investigação.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO