24.05.2020 | 09h20


POLÍCIA / VEJA FOTOS

Bandidos explodem supermercado e trocam tiros com a PM; Bope é acionado

Criminosos arrombaram o supermercado Bom Gosto, para roubar os caixas eletrônicos.


DA REDAÇÃO

Bandidos promoveram tiroteio e explodiram o supermercado Bom Gosto, durante roubo de caixas eletrônicos, na madrugada deste domingo (24), na Rodovia dos Imigrantes, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Durante a fuga, os ladrões trocaram tiros com policias militares, que precisaram pedir reforços para conter a ação criminosa.

A Polícia Militar (PM) recebeu um chamado, via Ciosp, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar no local, a equipe deparou com os criminosos, que atiraram contra a viatura policial, danificando a porta traseira e quebrando o vidro esquerdo do carro. 

Os militares acionaram reforço do 4° Batalhão, da força tática da Rotam e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). 

O Bope se dirigiu ao supermercado, pois no local havia explosivos ativos, deixados pelos bandidos durante a fuga. O local ficou completamente destruído e teve vários prejuízos. 

Já a Rotam, com os demais militares, perseguiu o grupo criminoso, que estava em um Jeep Renegade, no entanto, eles obtiveram sucesso na fuga. 

Após desativação dos explosivos, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foram chamadas. 

Os peritos recolheram os materiais e a GCCO vai investigar o caso. 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO