29.03.2020 | 11h13


POLÍCIA / AVENIDA FERNANDO CORRÊA

Bandidos explodem caixa eletrônico e causam incêndio em agência da Caixa; veja fotos

Ocorrência está em andamento


DA REDAÇÃO

Bandidos tentaram furtar os caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, na manhã deste domingo (29), na Avenida Fernando Corrêa, bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Os criminosos explodiram as máquinas do estabelecimento. 

O local ficou tomado de fumaça devido à explosão dos equipamentos, e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) precisou ser acionada. 

Segundo o CBM os caixas pegaram fogo e os bombeiros fizeram a extinção das chamas e dispersaram a fumaça. Foi utilizado um caminhão auto bomba tanque. 

A equipe constatou que foi uma tentativa criminosa e acionou a Polícia Militar (PM). 

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Polícia Federal (PF) foram chamados em seguida, pois, havia suspeita de houvesse explosivos no local.

As equipes encontraram um artefato no saguão do banco, que se tratava de explosivo. 

Enquanto isso, policiais militares fizeram buscas pelos índividuos. Segundo foi informado ao Ciosp, dois homens com camisas verde e amarela, estilo uniforme, e calças jeans deixaram o local, na hora do fato, em uma motocicleta e seguiram sentido Coxipó.

Atualizada às 14h12

 

 

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO