12.02.2020 | 15h30


SAÍA PARA O TRABALHO

Bandidos esperam policial na ‘porta’ de casa e atiram em carro

A perceber que seria abordada pelos criminosos, quando saía de casa para trabalhar, a agente penal acelerou o carro pelas ruas do bairro Vila Irene, em Cáceres e foi ao Cisc denunciar o crime.


DA REDAÇÃO

 Uma policial penal de 33 anos, nome não divulgado, teve o carro baleado por dois bandidos encapuzados que ‘a aguardavam’ na porta de casa, no início da manhã desta quarta-feira (12), no bairro Vila Irene, em Cáceres (225 km da Capital). A servidora não foi atingida.

De acordo com a ocorrência, os dois bandidos armados estavam na porta da casa da policial quando ela saía de casa, por volta das 05h30, a caminho da cadeia pública do município de São José dos Quatro Marcos (95 km de Cáceres), onde trabalha.

Ao abrir o portão e sair com o carro, um Hyundai Creta vermelho, a vítima foi surpreendida pelos criminosos que tentaram abordar o veículo, momento em que a servidora acelerou, para escapar e os bandidos começaram a atirar, quando uma bala atingiu o para-brisa e outra o vidro da janela da porta do motorista.

A vítima seguiu em direção ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde denunciou o crime.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso e busca pelos acusados.

 

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

justiça  12.02.20 21h05
Enquanto a colega policial leva tiro, menos de 12 horas o sindicato posta ressocialização de marginais em chapada.Sai fora dessa policia, vem pra outra policia...polícia baba de preso...Ta osso,,,Policia ressocializa e outros leva tiro como voto de agradecimento do crime..piadaaa

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO