04.11.2019 | 18h00


TRAPALHÕES

Bandidos batem Gol contra Strada que iriam roubar em posto de VG; veja fotos

Após causar o acidente, os ladrões fugiram no início da tarde desta segunda-feira (4) do estabelecimento no bairro 23 de Setembro.


DA REDAÇÃO

Três ladrões armados, ainda não identificados, se deram mal ao tentar roubar uma picape Fiat Strada no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (04), em um posto de combustíveis da Avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande.

Os bandidos trapalhões chegaram ao estabelecimento em um Volkswagen Gol, não conseguiram frear e bateram contra a traseira do veículo. Assustados, eles atiraram e fugiram do local, em direção a Cuiabá, sem levar nada.

O Gol foi encontrado pela Polícia Militar (PM) ainda no pátio do posto, já que não teve condições de rodar devido aos danos. Os ladrões fugiriam a pé por uma região de mata. Os militares fizeram um cerco, mas os acusados não foram localizados.

Em buscas pelo interior do Gol, foi encontrado um aparelho celular, provavelmente de um dos bandidos, o que vai ajudar na identificação e localização do bando.

O carro foi apreendido e guinchado para o pátio do batalhão da PM.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município para investigação e buscas pelos bandidos.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO