25.05.2019 | 14h55


VIOLÊNCIA URBANA

Bandidos aterrorizam clientes e funcionários durante assalto em mercado

Os criminosos conseguiram levar R$ 600 do caixa, joias e celulares das vítimas.


DA REDAÇÃO

Dois bandidos invadiram um mercado no bairro Jardim Santa Rosa 1, em São José dos Quatro Marcos (308 km de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (24). Os assaltantes estavam armados e aterrorizaram funcionários e clientes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 15h30. Quando a PM chegou no local, os bandidos já haviam fugido numa moto Honda Fan com R$ 600 do caixa, além de joias e celulares das vítimas.

Segundo os funcionários, a dupla fugiu sentido ao município de Mirassol D'Oeste. Não houve registro de feridos.

Em diligências, PM encontrou a moto no caminho para Mirassol. Em checagem, os militares confirmaram que o veículo também havia sido furtado alguns meses atrás. Nenhum dos bandidos foi preso.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Conforme o  noticiou, horas depois, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), um morador do bairro Vila Valeira, foi atingido por dois tiros – na mão e de raspão na cabeça – ao trocar tiros com bandidos durante tentativa de assalto, no início da madrugada deste sábado (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 0h15. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO