alexametrics
09.12.2010 | 22h35


POLÍCIA

Bandidos atacam motorista e roubam carreta de empressa de Lucas

SONOTICIAS

Bandidos levaram, esta madrugada, mais uma carreta, na BR-163, trecho entre o Posto Gil e Nova Mutum. É uma  Mercedes-Benz 1938,  branca, placas JZK6089, pertencente a uma empresa de transportes, de Lucas do Rio Verde. De acordo com informações obtidas com a Polícia Civil, o motorista - nome não divulgado -  foi atacado a cerca de 60km da cidade, por dois assaltantes, um estava com revólver.

Logo chegaram mais dois comparsas, que levaram o motorista até outro ponto, mantendo-o refém, dentro de uma mata, às margens da rodovia, até às 4h desta madrugada. Em seguida, ordenaram para que saísse do local só no clarear do dia, caso contrário seria morto. Não foi informado que carros a quadrilha usava ao chegar para abordar o carreteiro.

Os órgãos de segurança foram acionados por volta das 7h, depois que o motorista pegou carona e chegou em Mutum. A carreta estava vazia e ainda pistas de onde possa estar. O motorista não foi amarrado, mas ficou sob a mira de uma arma enquanto refém.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime