22.08.2019 | 08h25


EXPLOSÃO E ARROMBAMENTO

Bandidos atacam dois bancos durante a madrugada em Cuiabá

As agências atacadas foram do Banco do Brasil, no Centro e Itaú, no CPA 2, da Capital.


DA REDAÇÃO

Bandidos atacaram duas agências bancárias na madrugada desta quinta-feira (22), em Cuiabá. Houve arrombamento e explosão de caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil na região central e do Itaú no bairro CPA 2.

O primeiro ataque aconteceu na agencia do BB próximo à Caixa D’agua Velha, às 2h40. O crime foi notado pela equipe de monitoramento da empresa de segurança, que havia perdido contato com o monitoramento do local.

A PM foi acionada e, durante varredura, foi verificado que várias portas estavam arrombadas e gavetas reviradas. Não foi informado se algum valor foi levado pelos bandidos. Ninguém foi preso.

O segundo ataque aconteceu às 3h50, na agência do Banco Itaú, no bairro CPA 2. Moradores ouviram uma explosão e bandidos fugindo de dentro da agência.

No local, caixas eletrônicos foram detonados e várias notas de dinheiro ficaram espalhadas pelo chão.

O Bope precisou ser acionado para verificar a existência de outros explosivos no local, o que não se concretizou.  Nenhum bandido foi localizado nesta ocorrência.

Os crimes devem ser investigados pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER