05.11.2019 | 10h35


INSEGURANÇA PÚBLICA

Bandidos assaltam mãe e filha na porta de loja e levam carro em Cuiabá

As vítimas tinham acabado de fazer compras e estavam deixando a loja quando foram rendidas durante a noite dessa segunda-feira (04).


DA REDAÇÃO

Três bandidos armados, identificados como Arlonn Augusto Marques do Amaral, 25 anos, Mayko Joriatti de Matos, 30 anos, e Fabio Jeferson Barbosa de Freitas, 23 anos, foram presos em poucos minutos após assaltarem mãe e filha (63 e 43 anos, respectivamente) na porta de uma loja de eletrodomésticos na Avenida Fernando Corrêa da Costa durante a noite dessa segunda-feira (04), em Cuiabá.

As mulheres tiveram o Chevrolet Prisma e o forno elétrico que haviam acabado de comprar levados pelos bandidos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou o carro, com os criminosos, no bairro Coophema. Os militares acompanharam o veículo até à Rodovia Palmiro Paes de Barros sentido Parque Cuiabá, onde conseguiram parar e abordar os bandidos.

 Com Fabio, a PM encontrou um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. No interior do Prisma estava o forno elétrico das vítimas.

Os acusados foram detidos e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para registro da ocorrência por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO