alexametrics
11.01.2011 | 18h56


POLÍCIA

Bandidos assaltam Fort Atacado e vão para a cadeia



JÚLIA MUNHOZ

O supermercado Fort Atacadista, instalado na capital mato-grossense há pouco mais de um mês, já foi alvo da ação de bandidos. Três assaltantes armados invadiram o estabelecimento comercial na noite desse domingo (09) e renderam dois vigias

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), o bando entrou pelos fundos do supermercado. No momento em que os seguranças foram verificar a movimentação foram rendidos pelos mesmos.

Inicialmente os assaltantes tentaram arrombar o cofre principal, mas, como não conseguiram, abriram o cofre secundário. A quantia de dinheiro levada pelos bandidos ainda não foi calculada.

Os dois vigias ficaram amarrados até a chegada da polícia. A ocorrência foi atendida pelos policiais militares do 9º Batalhão em Cuiabá.

Poucas horas depois, policiais da Companhia Comunitária do Boa Esperança localizaram os três bandidos na Avenida Beira Rio em um veículo Gol, de cor preta.

Eles foram encaminhados para o Cisc, onde foram reconhecidos pelos seguranças. Em menos de uma semana este já é o terceiro estabelecimento comercial alvo de assaltantes na Baixada Cuiabana.

Na sexta-feira (07) a Macro Informática e a Fiat Domani foram invadidas no intervalo de pouco mais de meia hora.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime