09.09.2019 | 19h30


ESTAÇÃO CUIABÁ

Bandidos armados invadem loja da Samsung no shopping e levam 15 celulares

O roubo aconteceu no início da noite desta segunda-feira.



Dois bandidos armados assaltaram a Loja Samsung do Shopping Estação e roubaram 15 celulares do estoque da loja no início da noite de segunda-feira (09), em Cuiabá.

Ao , a Polícia Militar explicou que a denúncia foi feita via Ciosp e viaturas foram direcionadas para o local. No entanto, até a publicação da reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

De acordo com uma lojista, que não quis se identificar, ela chegava  próximo a Samsung bem no momento do assalto e viu parte da ação dos bandidos, mas por medo  se afastou.

O susto foi grande dentro do shopping e causou correria no momento da fuga dos bandidos. Funcionários da loja tentaram ir atrás dos assaltantes, mas por segurança desistiram.

Informações extraoficiais apontam que os criminosos chegaram no estabelecimento se passando por clientes, até que em determinado momento teriam rendido uma funcionária e a feito ir com eles até o estoque, de onde foram roubados varios aparelhos e colocados dentro de uma mochila.

Ao saírem do estoque correndo, outro funcionário teria percebido a ação e gritado “ladrão”, foi quando os bandidos teriam se assustado e corrido.

Por meio de nota, o Shopping Estação Cuiabá informou “que está colaborando com as autoridades policiais, tomando as providências necessárias. Informa também que está funcionando normalmente e reforça o seu compromisso em prestar um serviço de qualidade, garantindo todo o conforto e segurança, em absoluto respeito aos seus frequentadores e clientes”.

Até às 20h30, a loja da Samsung permanecia fechada. Ninguém da empresa quis falar com a nossa reportagem.

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER