14.06.2019 | 11h50


VIOLÊNCIA SEM FIM

Bandidos amarram fazendeiro, roubam 120 cabeças de gado e fogem com S10

O fazendeiro foi encontrado por uma patrulha da Polícia Rodoviária Federal (PRF), já no período da manhã, pedindo socorro no km 532 da BR-070.


DA REDAÇÃO

Quatro bandidos invadiram uma fazenda próxima ao ao município de Cáceres (219 km da Capital), na madrugada de quinta-feira (13), onde agrediram o proprietário e o mantiveram amarrado durante o assalto.

Os bandidos roubaram uma caminhonete S-10 e cerca de 10 cabeças de gado. Os criminosos ainda teriam feito comida na residência antes de deixar o local.

O fazendeiro foi encontrado por uma patrulha da Polícia Rodoviária Federal (PRF), já no período da manhã, pedindo socorro no km 532 da BR-070.

A PRF encaminhou a vítima para cuidados médicos no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Caso foi registrado na Polícia Civil, que busca identificar os autores do crime.

Outro caso

No último dia 03, cinco bandidos armados invadiram a Fazenda Bom Futuro, localizada no município de Nossa Senhora do Livramento (a 40 km de Cuiabá). Houve confronto com vigilantes e os bandidos mataram um funcionário e deixaram outro ferido.

Segundo funcionários, o bando armado rendeu e trancou todos em uma das casas da fazenda. Os bandidos afirmavam que se alguém fizesse algum barulho, todos morreriam.

Após um período, por volta de 21h, os bandidos decidiram se deslocar até a sede da fazenda com os reféns, para roubar dinheiro e o que encontrassem pela frente.

 

No trajeto, um vigilante percebeu a ação dos bandidos e iniciou uma troca de tiros com os assaltantes.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com a Lei ou acha que Bolsonaro deve vetar

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

A aprovação da lei é que é um abuso; veta Bolsonaro

Não sei acho que não muda nada

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER