facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

12 de Julho de 2020, 07h:54 - A | A

POLÍCIA / ESTUDANTES VULNERÁVEIS

Bandido usava casa nos fundos de escola municipal para vender drogas

Traficante foi preso em flagrante com porções de maconha e outros apetrechos usados para vender entorpecente em Confresa

DA REDAÇÃO



Polícia Civil descobriu um ponto de comercialização de droga localizado em uma residência aos fundos da Escola Municipal Central, Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). O traficante foi preso em flagrante com porções de maconha e apetrechos para venda da droga.

A Polícia Civil realizou uma ação na cidade e aprendeu drogas, armas e munições, porém, os investigadores apuraram que pouco antes da apreensão, parte da droga tinha sido levada para outro local que pertence ao traficante conhecido no meio policial.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os investigadores passaram a monitorar o criminoso e no final da tarde de sexta-feira (10) conseguiram abordar o proprietário da casa, que estava com uma porção média de substância análoga à maconha. Dentro da residência, o homem indicou o local onde estava o restante do entorpecente, escondido dentro de uma geladeira.

Além da droga, os policiais localizaram sacolas cortadas para armazenamento, balança de precisão, celular e dinheiro.

Diante do material encontrado, o proprietário da casa foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Outras duas pessoas que estavam no local também foram conduzidas à Derf. O caso segue em investigação.

Comente esta notícia