12.07.2020 | 07h54


POLÍCIA / ESTUDANTES VULNERÁVEIS

Bandido usava casa nos fundos de escola municipal para vender drogas

Traficante foi preso em flagrante com porções de maconha e outros apetrechos usados para vender entorpecente em Confresa



Polícia Civil descobriu um ponto de comercialização de droga localizado em uma residência aos fundos da Escola Municipal Central, Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). O traficante foi preso em flagrante com porções de maconha e apetrechos para venda da droga.

A Polícia Civil realizou uma ação na cidade e aprendeu drogas, armas e munições, porém, os investigadores apuraram que pouco antes da apreensão, parte da droga tinha sido levada para outro local que pertence ao traficante conhecido no meio policial.

Os investigadores passaram a monitorar o criminoso e no final da tarde de sexta-feira (10) conseguiram abordar o proprietário da casa, que estava com uma porção média de substância análoga à maconha. Dentro da residência, o homem indicou o local onde estava o restante do entorpecente, escondido dentro de uma geladeira.

Além da droga, os policiais localizaram sacolas cortadas para armazenamento, balança de precisão, celular e dinheiro.

Diante do material encontrado, o proprietário da casa foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Outras duas pessoas que estavam no local também foram conduzidas à Derf. O caso segue em investigação.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO