05.11.2019 | 09h30


RAÇA INFAME

Bandido toma ‘salve’ do Comando Vermelho, se irrita e espanca mãe dentro de casa

As agressões aconteceram no início da madrugada desta terça-feira (05) em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Um homem, identificado apenas pelas iniciais H.D.S.A., 25 anos, foi detido pela Polícia Militar por agredir a própria mãe, identificada por M. D.S., 49 anos, após chegar em casa sob efeito de drogas no início da madrugada desta terça-feira (05) no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, que conseguiu escapar das mãos do filho e esperar os policiais na calçada da residência.

M.D.S. contou que havia sido agredida pelo filho com puxões de cabelo e empurrões. O rapaz, segundo a vítima, estava transtornado, quebrando objetos, inclusive o celular dela. Ela explicou que quando ele a empurrou, ela conseguiu sair de casa, sendo que o acusado havia ficado dentro de um dos quartos com uma faca.

Os policiais entraram na casa, momento em que H.D.S.A. tentou agredir os policiais, que usaram uma arma de choque para imobilizar o agressor.

Durante o primeiro contato com H.D.S.A. foi constatado pelos militares que ele estava psicologicamente alterado e então foi acionada uma esquipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foi verificado que o acusado não possui histórico de problemas psicológicos ficando comprovado que sua alteração foi pelo uso de drogas.

A equipe do Samu verificou ainda que o agressor tinha várias lesões pelo corpo e segundo sua mãe, ele teria sofrido um “salve” de bandidos do Comando Vermelho durante a manhã de segunda-feira (04). O que foi confirmado pelo acusado.

Após liberação da equipe do Samu, H.D.S.A. foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência por lesão corporal e danos.

O agressor está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO