facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

17 de Abril de 2020, 09h:05 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM LIMITES

Bandido toma ‘salve’ do Comando Vermelho e tenta matar mãe a facadas em VG

O acusado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio doloso durante a madrugada desta sexta-feira (17).

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um bandido de 18 anos, nome não divulgado, foi preso após tentar matar a própria mãe, 38 anos, a facadas e a expulsar de casa, durante uma discussão por motivo fútil, no início da madrugada desta sexta-feira (17) no bairro Jardim Manaíra, em Várzea Grande.

O acusado, que tem passagens criminais por furto, tráfico de drogas e homicídio, tinha diversas escoriações pelo corpo. Questionado, o rapaz relatou que havia levado um ‘salve’ do Comando Vermelho há poucos dias.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma briga de família no endereço.

Já nas proximidades do local, os policiais viram a vítima correndo na rua desesperada e o filho atrás, com uma faca nas mãos, tentando alcançar a mulher. Porém, ao perceber a viatura, o acusado jogou a faca na rua.

O rapaz foi abordado, recebeu voz de prisão e se entregou.

Em conversa com a mulher, ela relatou que estava em casa conversando com o filho, quando o diálogo virou uma discussão e o filho, muito alterado, se armou com uma faca, partiu para cima da mãe e a colocou para fora de casa.

A vítima conseguiu correr para a rua, mas ainda assim o rapaz correu atrás dela com a faca nas mãos.

A faca foi localizada e apreendida pelos militares. A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio doloso.

O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e ficou aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Comente esta notícia

JOHN DOE 17/04/2020

E vai tomar outro agora kkkkkk Ou, esse pessoal aí do CV bem que poderia começar a dar salve nos políticos né?? Eles não roubam na quebrada, eles roubam todas as quebradas, essa quero ver, fica a ideia, se tiverem coragem, vai ser bem legal ver vereador apanhando de fio de luz kkkk

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1