20.08.2019 | 12h00


ARMA FALHOU

Bandido sequestra homem por engano em Cuiabá e tenta matar vítima

Segundo a PM, a vítima ficou por horas amarrado numa árvore, sob a mira de uma arma. O crime foi registrado na sexta-feira.


DA REDAÇÃO

Um homem de 34 anos, nome não divulgado, foi sequestrado por engano na última sexta-feira (16) e ficou por horas amarrado numa árvore, sob a mira de um revólver, numa região de mata próxima à Ponte de Ferro, em Cuiabá.

De acordo com o relato da vítima, ele foi pego no momento em que saía de casa, no bairro Tijucal, quando um bandido armado entrou pela porta da cozinha e o obrigou a dirigir para uma região afastada.

Durante o trajeto, guiado pelo bandido, ele reparou que ao passar por uma porteira outro homem, que estava numa motocicleta, começou acompanhar o veículo.

Em determinado ponto, o sequestrador mandou parar o carro. Em seguida ele levado para a mata e amarrado numa árvore.

Nesse momento, o comparsa do sequestrador teria reparado o engano. Em uma discussão entre os dois, a vítima escutou que não era o alvo do sequestro, mas sim outro homem, que estaria num Nissan Sentra e transportava R$ 70 mil.

Com raiva, o bandido atrapalhado, teria apontado a arma de fogo para a cabeça da vítima e tentado disparar diversas vezes, por sorte, nenhum um tiro foi efetuado.

O comparsa teria puxado o outro criminoso mandado parar “antes que fizesse mais merda”. Os dois então teriam roubado o dinheiro do homem, aproximadamente R$ 6,7 mil, e fugido do local numa moto baixa, de cor preta com a placa dobrada.

Só então a vítima teria conseguido se soltar e acionar a Polícia Militar (PM).

Até a publicação desta reportagem os sequestradores ainda não tinham sido identificados.

A polícia Civil investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER