alexametrics
11.04.2012 | 11h03


POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Bandido se dá mal ao invadir e roubar casa de PM



Um criminoso se deu mal ao invadir e roubar a casa de um policial militar durante a noite desta segunda-feira (10), em Várzea Grande. Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar, o soldado da PM chegava a sua casa no bairro Parque Del Rei, por volta das 21h, quando encontrou um assaltante saindo com seus pertencentes em várias sacolas.


O militar deu voz de prisão e ao se aproximar do assaltante, o mesmo reagiu tentando roubar a arma do policial. O militar para se defender efetuou um tiro na perna do assaltante (foto ao lado). Deniz Gamon Honorato, de 35 anos, foi imobilizado e preso em flagrante por furto.

Outros policias foram acionados para fazer a condução do ladrão. A equipe da Força Tática verificou que além de roubar a casa do policial, a residência da vizinha estava com a parede dos fundos quebrada, onde possivelmente o suspeito subtraiu os materiais, entre ele um botijão de gás.

A proprietária da residência não estava pelo local, mas foi até a delegacia, onde reconheceu parte dos materiais furtados. Na residência do policial também foi verificado o arrombamento na porta dos fundos. Deniz foi preso por furtar duas casas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime