19.06.2019 | 14h49


LADRÃO VACILÃO

Bandido se assusta com grito de vítima e atira no próprio rosto durante assalto

O criminoso assaltou uma casa em Canarana e acertou um tiro de raspão na própria testa.



Policiais militares de Canarana (a 823 quilômetros de Cuiabá) prenderam na terça-feira (18), dois bandidos por roubo à residência no bairro Bela Vista. Um deles atirou acidentalmente no próprio rosto, atingindo de raspão sua testa.

Quando chegaram ao local, os policiais foram informados que o bandido tinha fugido com a ajuda de um moto-taxista. Em buscas, os policiais identificaram G.R.G. (21), como o piloto.

Na casa dele estava o autor do roubo, C.R.M. (20), com sangramento no rosto. Ele disse que quando estava saindo da casa onde cometeu o crime, se assustou com os gritos da vítima e disparou acidentalmente no rosto, acertando de raspão sua testa. Sobre a arma, ele disse ter alugado de um desconhecido, não identificado.

Durante busca na residência, foram encontradas as joias roubadas, duas espingardas calibres 20 e 36, munições, cápsulas, dinheiro em moeda nacional e estrangeira e vários objetos e ferramentas de construção civil e uma balança.

O bandido ferido foi atendido em uma unidade de saúde e depois de ser liberado, foi encaminhado para a delegacia, junto com o comparsa moto-taxista, para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER