15.06.2019 | 08h51


PERSEGUIÇÃO E TIROS

Bandido rouba carro de mulheres e tenta atropelar policiais em VG

O crime aconteceu na porta de uma farmácia em Várzea Grande. Policiais foram atacados em barreira montada na frente de delegacia.


DA REDAÇÃO

Leonardo Alexandre Borges Rodrigues de Araújo, 20 anos, foi preso em flagrante após roubar um Volkswagen Voyage de duas mulheres, na porta de uma farmácia, no Centro de Várzea Grande. Durante a fuga, ele ainda tentou atropelar policiais, que estavam em uma barreira montada na Avenida 31 de Março, na manhã deste sábado (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 6h. Os militares que estavam de serviço da Central de Flagrantes do bairro Parque do Lago, receberam informações de que o bandido estava em fuga pela avenida e montaram uma barreira no local.

Quando o bandido surgiu, tentou atropelar os policiais na barreira, porém, ninguém foi atingido. Tiros foram disparados em direção ao veículo, dando início a uma perseguição.

Disparos atingiram uma das rodas traseiras do carro, que foi abandonado por Leonardo. Ele saiu correndo e pulou alguns muros na região, sendo cercado pela PM.

RepórterMT/PMMT

e50722ba-3de7-4723-bdf9-c88fde306763.jpg

Carro foi recuperado e devolvido.

Ele caiu de um dos muros que tentou pular, sofreu lesões e foi contido pelos policiais no quintal de uma casa do bairro Jardim das Oliveiras.

O carro foi retirado com auxílio de um guincho e entregue para as vítimas do assalto.

O bandido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi verificado que ele estava com um mandado de prisão em aberto.

Ele também foi autuado pelo flagrante de roubo e direção perigosa.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER