27.02.2020 | 07h28


POLÍCIA / TRIBUNAL DO CRIME

Bandido não paga dívida do tráfico e leva 'salve' do Comando Vermelho

Criminoso, com 5 passagens pela Polícia, foi preso em flagrante pela Rotam no bairro Dom Aquino, na Capital


DA REDAÇÃO

Dois traficantes foram presos pelo Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Móvel (Rotam) durante patrulhamento em Cuiabá. Os dois já possuem passagens por tráfico. O primeiro a ser preso tinha vários ferimentos nas costas e no tórax e afirmou para os policiais que recebeu um “salve” do Comando Vermelho por ter uma dívida de R$ 2, 5 mil com os faccionados.

Ele foi abordado na rua Pedro Dorileo, no bairro Dom Aquino. Estava junto com vários homens em um ponto conhecido pela venda de drogas. Ao ser abordado, o acusado conseguiu se desvencilhar dos policiais e saiu correndo. Jogou um pacote em cima do telhado de uma residência. Mas acabou preso logo em seguida.

Dentro do pacote havia 37 trouxinhas de pasta-base de cocaína. O bandido já possui três passagens por tráfico de drogas, uma por porte ilegal de arma de fogo e uma terceira por ameaça. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

A segunda ocorrência foi registrada na rua Alameda 6, no bairro CPA 3. Um acusado, com uma sacola na mão, foi abordado pela equipe. Com ele foram apreendidos dois pedaços grandes de maconha e R$ 130,00 em dinheiro em espécie.

Com uma passagem criminal por tráfico de drogas e uma por uso ilícito de drogas, o acusado também foi encaminhado para a Central de Flagrantes.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO