25.02.2011 | 11h45


POLÍCIA

Bandido morre depois de tiroteio com a polícia em VG

ROBERTA DE CÁSSIA             08h20
DA REDAÇÃO

Douglas Roberto da Silva Almeida, 18 anos foi morto em um tiroteio com policiais militares do 4º Batalhão ontem a noite (24), depois de roubar uma residência no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande.

Ele com um comparsa menor de 16 anos invadiram a casa de um comerciante de frutas e violentamente o torturaram tentando sufocá-lo com um travesseiro e o ameaçando com um revólver. Eles levaram R$ 30 mil em cheques e R$ 9 mil em dinheiro fugindo numa moto.

A PM começou então a perseguição trocando tiros com os dois. Douglas foi atingido e caiu com a moto na avenida Ari Paes Barreto, na Cohab Júlio Campos. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O menor foi conduzido para a Delegacia Especializada da Criança e Adolescente.

VG é a quarta cidade mais violenta de MT, com índice de 56 mortes para cada grupo de 100 mil habitantes. A cidade está a frente da Capital, que ocupa o 9º lugar no mapa da violência divulgado ontem. Os números são do ano de 2008.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO