16.10.2019 | 11h10


VEJA FOTOS

Bandido morre após trocar tiros com PMs próximo à fazenda de Riva

Funcionários chamaram a Polícia Militar ao verem homens armados no local no início da noite de terça-feira (15), em Nova Maringá.


DA REDAÇÃO

Um bandido, identificado como “Matheuzinho”, 20 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) durante o início da noite de terça-feira (15) na Rodovia MT-160, região da Fazenda Magali, Zona Rural de Nova Maringá (370 km da Capital).

Funcionários da fazenda do ex-deputado José Riva, acionaram a PM para informar que um homem armado passou pelo local, e seguiu sentido Brasnorte, conduzindo uma caminhonete Chevrolet S-10 com varias marcas causadas por perfurações de arma de fogo.

Durante trajeto a caminho da fazenda, os militares encontraram com um “motociclista” que carregava nas costas duas armas de fogo de cano longo. Ao notar a proximidade da viatura, o bandido tentou fugir, mas ao perceber que seria alcançado pela viatura, o acusado manobrou a moto e começou a disparar contra os policiais, que revidaram e balearam Matheuzinho.

A viatura foi baleada pelo criminoso, mas nenhum policial ficou ferido na troca de tiros.

O bandido foi socorrido e levado ao hospital do município, onde após dar entrada não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Próximo à região da fazenda a S-10 foi encontrada de acordo com as informações repassadas durante denúncia dos moradores da região.

A operação policial apreendeu 01 arma longa cal.20, 01 arma longa cal.22, 01 revólver cal.22, grande quantidade munições e ainda um valor em dinheiro ainda não contabilizado.

A ocorrência foi registrada como morte decorrente de ação policial.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO