07.05.2011 | 23h53


Bandido mata bandido no 1º de Março

MAYARA MICHELS 09h08
DA REDAÇÃO

O criminoso Fernando Fernandes da Silva, de 32 anos, conhecido como Barata, foi encontrado morto na manhã deste sábado (7), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava esfaqueado próximo a uma boca de fumo, no bairro 1º de Março. Fernando tem passagem na polícia por homicídio, roubo e furto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 23h de sexta-feira.Dois homens estariam brigando no bairro. Ao chegar ao local ninguém foi encontrado. Por volta das 6h de hoje, populares avisaram a PM de que um dos criminosos foi esfaqueado e o corpo estaria na calçada.

Até o momento o autor do crime ainda não foi localizado. A informação é que ele tem passagens pela polícia e seria usuário de drogas, conhecido por praticar vários furtos na região. Familiares da vítima afirmaram conhecer o autor, porém se recusaram passar informações da vida pessoal da vítima para a polícia.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa irá investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A PM intensificou as rondas no local a procura do autor.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO