18.02.2020 | 07h12


POLÍCIA / AVENIDA DO CPA

Bandido leva tiros na barriga durante confronto com a PM na Capital

Comparsas fugiram para outras direções, mas dois acabaram sendo presos; Já na madrugada de ontem, troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos terminou com um morto na região central de Cuiabá



Troca de tiros entre Polícia Militar e criminosos, na noite de segunda-feira (17), em Cuiabá, termina com um ferido e dois presos. Quatro suspeitos foram avistados pela equipe da PM em rondas na avenida Historiador Rubens de Mendonça, a avenida do CPA, próximo à loja Decorliz, no bairro Baú. Quando os policiais foram fazer a abordagem, um dos acusados já sacou um revólver da cintura e atirou contra eles. Os policiais revidaram.

Os acusados saíram correndo, sendo que o criminoso armado fugiu com a arma em punho. Entretanto, ele caiu alguns metros depois. Os policiais constataram que ele havia sido atingido por dois disparos na barriga. Acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o criminoso para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde continua internado.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver taurus calibre 38 com 4 munições intactas e uma deflagrada.

Em continuidade às diligências, dois acusados foram presos. O quarto suspeito conseguiu fugir.

Na madrugada de ontem, troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos terminou com um morto na região central de Cuiabá.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO