11.07.2019 | 15h10


TARDE DE QUINTA-FEIRA

Bandido leva 3 tiros e morre em confronto com a PM; comparsa também é baleado

Criminosos roubaram um Ford Ka por volta das 5h da manhã, no bairro São Matheus, em Várzea Grande e foram flagrados pela polícia no início da tarde.


DA REDAÇÃO

Um assaltante identificado como Jeferson Pinheiro morreu e outro, identificado como Sandro Fernando de Souza, de 19 anos, ficou ferido, após troca de tiros com policiais militares no começo da tarde desta quinta-feira (11), no bairro Eldorado, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos roubaram um Ford Ka por volta das 5h da manhã, no bairro São Matheus, em Várzea Grande e conseguiram fugir.

Após rondas na região onde estariam escondidos, os militares conseguiram encontrar os bandidos por volta das 14 horas, em uma casa do bairro Eldorado, onde houve troca de tiros.

O veículo roubado foi encontrado no quintal da casa onde os bandidos estavam. 

Um assaltante levou  três tiros e morreu na hora. O comparsa, que já teve passagens por tráfico de drogas e roubo, também foi baleado na perna, abdômen e braço, mas sobreviveu.

Os próprios policiais levaram os bandidos para Pronto-Socorro.  O estado do comparsa é grave.

Veja fotos abaixo. 

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER