07.05.2011 | 10h38


Bandido joga carro em cima de viatura da PM

MAYARA MICHELS 16h05
DA REDAÇÃO

Um bandido foi preso na tarde desta sexta-feira (6), na região do CPA, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, uma dupla roubou um veículo Montana, de cor preta, ainda sem placa, na frente de um estabelecimento na Rua Pernambuco. Roniclei Marques dos Santos foi preso em flagrante, depois de perder o controle e colidir com a viatura da polícia.

Ao acionar a polícia, equipes foram em busca do segundo criminoso que conduzia o veículo. O Helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) auxiliou nas buscas. Policiais avistaram o criminoso e saíram em perseguição. Roniclei sem ter saída, jogou o veículo em cima da viatura e por ter perdido o controle colidiu frontalmente com um muro.

O proprietário do veículo, que tem menos de uma semana de uso,  teráque arcar com todas as despesas do concerto. Já que a parte dianteira ficou totalmente destruída. Uma equipe continua em ronda pela região em busca do cumplice.

O Boletim de Ocorrência está sendo confeccionado na Central de Flagrantes em Cuiabá. Roniclei teve ferimentos leves e será encaminhado para a Cadeia Pública. Policiais não ficaram feridos.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO