19.02.2020 | 16h05


POLÍCIA / NOVA MODALIDADE

Bandido invade loja e anuncia assalto com bilhete em MT

A vítima estava trabalhando no Centro de Sorriso, quando na tarde dessa terça-feira (18) o bandido entrou do estabelecimento e entregou o bilhete.


DA REDAÇÃO

Uma jovem de 19 anos, nome não divulgado, foi assaltada por meio de um bilhete assinado por ‘Robin Hood’ durante a tarde dessa terça-feira (18) no estabelecimento em que trabalha no Centro de Sorriso (420 km da Capital).

De acordo com a vítima, um homem negro, de estatura média, entrou no comércio, de forma tranquila e discreta, entregou a ela um bilhete com os seguintes dizeres: “Atenção. Ajá (sic) normalmente, isso é um assalto. Qualquer reação brusca será considerada uma ameaça e eu serei obrigado a reagir com violência. Fica de boa, quero o celular, dinheiro e joias. Ass: Robin Wood (sic)”.

Assustada, ela olhou para o ladrão que ficava o tempo todo com uma das mãos na cintura, insinuando que estaria armado. Em seguida, ele arrancou um anel de ouro do dedo da vítima, tomou o celular, Samsung J7 e foragiu.

A jovem procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o crime. O boletim de ocorrência foi registrado por crime de roubo e os investigadores de Sorriso estão na rua em busca pelo ladrão.

Até a publicação desta reportagem o bandido ainda não havia sido preso ou identificado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO