facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

12 de Junho de 2020, 09h:10 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO EM VG

Bandido invade casa e mata jovem com 3 tiros no peito e pescoço

Assassinato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um jovem identificado como Daniel Gonçalves da Silva, 18 anos, foi executado com três tiros no peito e um no pescoço por um homem, ainda não identificado, que invadiu a casa da vítima no início da madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela mãe da vítima para prestar socorro ao rapaz, no entanto, Daniel não resistiu aos ferimentos e quando os socorristas chegaram apenas constataram a morte do jovem.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar (PM) isolou o local por volta das 0h30, quando comunicou o fato à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

A testemunha relatou aos militares que estava em casa com o filho quando um homem moreno, de estatura média e porte físico ‘forte’, invadiu a residência e atirou quatro vezes contra o rapaz e foragiu em seguida.

A mulher ressaltou ainda que no momento em que foi atingido pelos disparos de arma de fogo gritou por socorro e em seguida, caiu no chão desacordado.

Questionada sobre quem poderia ter assassinado o filho ou se Daniel teria brigado com alguém nos últimos dias ou ainda se o rapaz tinha envolvimento com o crime, a testemunha não soube responder.

Com as informações, os policiais saíram em patrulhamento pela região buscando pelo assassino, mas não foi localizado.

Os peritos analisaram as condições em que o cadáver foi encontrado e periciaram a residência para coletar evidências que ajudem a apontar as circunstâncias do crime. Informações preliminares dão conta de que Daniel foi morto por balas 9mm, conforme analisado superficialmente pela Politec.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai confirmar a causa clínica da morte. 

Os investigadores da DHPP conversaram com a mãe do rapaz, coletaram informações com vizinhos e deram início à apuração dos fatos. 

A Perícia irá emitir laudo nos próximos dias que darão base às investigações do caso.

Comente esta notícia