alexametrics
10.02.2011 | 09h52


POLÍCIA

Bandido invade casa e executa empresário na capital

MAYARA MICHELS       08h53
DA REDAÇÃO

O empresário Dolírio Afonso Vilela, de 70 anos, morreu nesta quarta-feira (9), em um Hospital Particular da capital, onde ficou internado por cinco dias. Dolírio foi baleado dentro de sua residência no dia 4 de fevereiro, por um homem que invadiu a sua casa e atirou na vítima.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. Não está descartada a hipótese de um acerto de contas.

Dolírio é empresário no ramo de postos de combustíveis. Ele morava no município de Cáceres com a família e havia se mudado há pouco tempo para Cuiabá.

Os tiros

Dolírio estava com a família em casa no bairro Nossa Senhora Aparecida, no Coxipó, quando um bandido invadiu a sua residência. A mulher, acreditando que seria um assalto, ao ver o criminoso, entregou as joias e dinheiros para que ele fosse logo embora. Mas o criminoso insistiu em saber onde estava o marido dela. Ao vê-lo, o homem fez três disparos contra a vítima e foi embora.

A esposa disse à polícia desconhecer os motivos do crime e não soube informar se o empresário estava sofrendo ameaças.  











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime