23.01.2019 | 09h20


POLÍCIA / HOMEM ARANHA

Bandido escala prédio e furta nove apartamentos na região central de Cuiabá

De acordo com a PM, a informação é de que o ladrão subiu em lixeira que fica na rua, pulou a cerca elétrica e escalou o prédio.


DA REDAÇÃO

Um bandido escalou e furtou nove apartamentos do Condomínio Edifício Villaggio Trebbiano, localizado na Avenida Estevão de Mendonça, no Bairro Quilombo, região central de Cuiabá. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (22).

O furto em série foi denunciado pelo síndico do prédio. Segundo o boletim de ocorrência, o bandido subiu numa lixeira que fica na rua, pulou a cerca elétrica, teve acesso aos apartamentos e furtou diversos objetos e dinheiro. O prejuízo causado pelo criminoso não aparece no registro da Polícia Militar já que cada morador ainda deve especificar o que foi levado.

À polícia, a testemunha afirmou que o criminoso foi visto quando deixava o prédio por volta de 5h, pelo mesmo local que entrou.

Toda ação do ladrão foi registrada por câmeras de segurança. O crime foi denunciado na Central de Flagrantes e é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

A principal suspeita é de que o bandido seja um velho conhecido das forças de segurança já que agiu no estilo “Homem Aranha” escalando prédios na região central de Cuiabá. 

Os investigadores usam as imagens do edifício para tentar identificar e prender criminoso.

Leia também

Ladrão escala cinco andares e furta joias e dinheiro em apartamentos











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO