07.02.2020 | 11h15


POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Bandido é baleado por servidor após invadir lan house para matar rival

O rapaz foi salvo por um agente penitenciário que atirou duas vezes contra os criminosos dentro do estabelecimento no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop


DA REDAÇÃO

Um bandido, nome e idade não informados, armado com uma garrucha, foi baleado durante a noite dessa quinta-feira (06) após invadir uma lan house - com um comparsa - e tentar matar um cliente a tiros no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (500 km da Capital).

A tentativa de homicídio foi impedida por um agente penitenciário que reagiu e atirou duas vezes contra os acusados.

O criminoso ferido foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde deu entrada com um ferimento no dedo da mão e outro no braço. Após receber alta foi encaminhado à delegacia junto com o comparsa.

Não foi informado o motivo da tentativa de homicídio, nem o tipo de envolvimento da vítima com os criminosos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no local com a informação de que se tratava de uma ocorrência de roubo à mão armada.

De acordo com testemunhas, após a entrada dos acusados e o contato físico com o rapaz, que era o alvo do assassinato, a dupla e a vítima entraram em “vias de fato” dentro do estabelecimento.

O rapaz usou uma cadeira para se defender, momento em que um dos assassinos saca a arma e causa pânico no local que começaram a gritar: “Assalto, assalto”. Mas depois foi verificado que era realmente uma tentativa de homicídio.

Foi aí que o agente percebeu a arma não mão do bandido e efetuou os tiros contra os acusados, quando um foi atingido por dois tiros, o outro foi imobilizado pelo servidor e entregue aos policiais. 

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio e os dois bandidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e ficaram aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Veja o vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO