20.01.2020 | 17h52


PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO

Bandido é baleado em troca de tiros com a Força Tática

Confronto ocorreu após o criminoso não desobedecer à ordem durante abordagem na tarde desse domingo (19), em Cáceres. Ele está internado sob custódia.


DA REDAÇÃO

Um motociclista de 26 anos, nome não revelado, mas já conhecido pelas diversas passagens criminais, foi baleado durante a tarde desse domingo (19) em uma perseguição policial e troca de tiros que começou no bairro Vila Irene e terminou em uma das ruas do bairro Massa Barro, em Cáceres (219 km da Capital).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate e prestar os primeiros socorros ao criminoso no local. Em seguida o motociclista foi encaminhado ao Hospital Regional, onde deu entrada com um ferimento à bala na região da coxa. Ele não corre risco de morte.

Funcionários da unidade de saúde precisaram da ajuda dos militares para conter o paciente que ficou muito agressivo durante o atendimento e foi algemado.

De acordo com a ocorrência, o acusado, que tem passagens por crimes por furto, roubo, homicídio, entre outros, foi flagrado trafegando em alta velocidade, o que chamou a atenção e levantou suspeitas de uma guarnição da Força Tática, durante rondas de rotina na região.

Ao perceber que uma viatura se aproximava, o bandido desobedeceu à ordem de parada e acelerou por diversas ruas, tentando escapar dos policiais que o seguiam, até que em determinado momento perdeu o controle da direção da motocicleta e caiu.

Nesse momento, o criminoso se levantou, abandonou a moto e tentou fugir a pé por uma região de mata.

Para ganhar tempo na fuga, o bandido sacou uma arma e atirou contra a guarnição, que imediatamente revidou os disparos e acertou uma das pernas do acusado.

O criminoso foi detido e fez diversas ameaças aos policiais durante a prisão.

A arma uma pistola Taurus calibre 380 foi apreendida e encaminhada à delegacia.

A motocicleta usada pelo acusado não possui nenhuma pendência e nem registro de furto ou roubo e foi entregue aos familiares do acusado.

O ladrão é mantido sob custódia no hospital.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO