19.10.2019 | 17h10


CERCO EM VG

Bandido é baleado ao fugir com carro roubado e trocar tiros com a PM

O carro foi roubado de uma família feita refém em Poconé. O bandido foi cercado em Várzea Grande.


DA REDAÇÃO

Um assaltante, que fugia com um carro que foi roubado por ele, identificado como Fabio Patrick Calderon, de 23 anos, foi baleado por policiais militares, na noite de sexta-feira (18), após ver a barreira policial, abandonar o veículo e passar  a trocar tiros com a polícia, na BR-070, em Várzea Grande (região metropolitana).

De acordo com a PM, outros dois criminosos participaram do crime, que ocorreu em Poconé (104 km distante de cuiabá). As vítimas relataram que foram rendidas por um trio de homens na residência, por volta das 23h. A família teve seus pertences levados junto com o carro Hyundai Creta branco.

De posse das informações, a PM mobilizou viaturas de Nossa Senhora do Livramento (cidade vizinha), montou um bloqueio na pista enquanto aguardavam os criminosos.

Porém, os bandidos furaram o bloqueio pelo acostamento e efetuaram disparos contra a Polícia, colocando a vida de terceiros em risco. Policiais revidaram a ação.

O trio abandonou o carro e entrou no matagal. Na troca de tiros, um dos assaltantes acabou atingido.

Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Os demais bandidos conseguiram fugir. Crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO