26.01.2020 | 08h50


VEJA VÍDEOS

Bandido descobre traição da esposa e mata amante no meio da rua em Cuiabá

Adriano Silva foi executado dentro de um carro na Avenida Mutum, no bairro CPA IV, na tarde deste sábado. Polícia Civil investiga


DA REDAÇÃO

Adriano Silva de Albuquerque Amorim, de 30 anos, foi executado a tiros, na tarde de sábado (25), na Avenida Mutum, no bairro CPA IV, em Cuiabá. O crime teria sido motivado por um envolvimento amoroso.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estaria saindo com uma mulher que tem relacionamento com um criminoso da região, que não teve o nome informado, o que teria motivado a execução.

Uma câmera de segurança registrou o momento do homicídio.

Nas imagens, os assassinos – que estão numa moto - se aproximam do carro de Adriano, um Volkswagen Gol, que está estacionado na rua. Em seguida, eles disparam contra a vítima e fogem.

Adriano morreu no local. 

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.

Veja o vídeo:

 

 

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Davi  26.01.20 18h01
Para o criminoso só digo uma coisa: vc continua sendo um corno. Não adianta matar o gavião e ficar com a carniça. Agora vc vai preso e ela vai fazer a festa.

Responder

52
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO