19.06.2019 | 15h02


RAÇA INFAME

Bandido com 16 passagens criminais invade casa e leva até cofrinho

Ele e dois comparsas foram presos em flagrante após serem perseguidos pela polícia e baterem o carro em que estavam.



Equipe do 4º Batalhão de Várzea Grande prendeu na terça-feira (18), três bandidos por furto em uma residência, no bairro Novo Horizonte. Na fuga, eles ainda bateram o carro contra um poste, correram, mas foram contidos. Um deles tem 16 passagens criminais.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de furto à residência. No local, os bandidos já tinham fugido, em um carro. Em buscas, foram identificados o veículo e os bandidos no bairro Nova Várzea Grande. Foi dada ordem de parada, que foi ignorada pelo bando, que fugiu em alta velocidade.

Em certo momento, o bandido que dirigia o veículo, perdeu o controle e bateu em um poste. Mesmo assim, os três tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos policiais logo em seguida.

Foram presos W.M.M.S. (30), L.S.F. (25) e R.C.A. (35), todos com várias passagens criminais por diversos crimes.

Dentro do veículo estavam os objetos furtados, como roupas, calçados, computador, eletrodomésticos, um cofre de moedas e outros itens. Todos encaminhados à Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER