20.07.2019 | 10h00


NA GARUPA DE MOTO

Bandido atira na Força Tática durante fuga em rodovia e é morto; Comparsa foge

Os criminosos estavam com a moto roubada em Sorriso e também planejavam praticar assaltos em Sinop.


DA REDAÇÃO

Um criminoso, não identificado, morreu após trocar tiros com policiais da Força Tática na BR-163, entre as cidades de Sorriso e Sinop (420 e 500 km, respectivamente, de Cuiabá). O tiroteio aconteceu às 18h40 de sexta-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que pessoas estranhas estavam transitando na cidade de Sorriso, numa moto Honda Twister, armados e procurando alvos para assaltos.

A Força Tática então passou a fazer rondas na cidade quando foi informada de que os dois bandidos estavam na BR-163, seguindo para a cidade de Sinop.

Ao receberem sinal de parada, os criminosos aceleraram e a PM iniciou uma perseguição. Em seguida, o assaltante que estava como carona na moto,  sacou uma arma e atirou em direção aos policiais, que revidaram.

Baleado, o criminoso caiu da moto. Já o comparsa seguiu em fuga por um tempo, abandonou o veículo e entrou na mata, não sendo mais localizado.

Uma equipe de resgate chegou a ser acionada, mas o bandido não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava com um revólver calibre 22 com duas munições deflagradas e quatro intactas.

A moto usada pelos bandidos era roubada, segundo a PM.

O caso é investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO