10.02.2011 | 16h03


POLÍCIA

Bandido assalta supermercado e leva R$ 30 mil em VG

MAYARA MICHELS 15h17
DA REDAÇÃO

Um homem armado assaltou há pouco o supermercado Bom Gosto, no bairro Jardim Gloria I, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso levou R$ 30 mil reais, no momento em que o proprietário saía do estabelecimento para depositar o dinheiro no banco.

Segundo relatos, o homem chegou anunciando o assalto, e com um revólver 38 apontado, pediu que entregasse o dinheiro. Após pegar o malote, ele fugiu a pé até a esquina, onde entrou em um gol que já estava lhe esperando.

Ao chegar no local, a polícia fez rondas na região à procura do veículo. Foi encontrado, e detido, o motorista Renato Fernando Nogueira, que se encontrava sozinho no veículo. Ele informou que não conhecia a pessoa e que não havia dado carona para ninguém.

Ao checar os documentos foi constatado que Renato já foi preso e estava com um mandado de prisão aberto. Além disso, no bolso dele foi encontrado um carnê de prestações do veículo, além de folhas de cheque no mesmo nome do carnê. O carro está no nome de um colega de Renato que também tem passagens pela polícia.

Policiais do 4º Batalhão junto com o Coronel Taboreli estão em rondas pela região.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO