09.08.2010 | 10h25


B.GARÇAS: marido mata esposa a facadas após desentendimento

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Um crime bárbaro chocou a cidade de Bom Jardim de Goiás, a 32 km de Barra do Garças, Wilmar Alves Carvalho, 41 anos, assassinou friamente a esposa dentro do banheiro, no domingo (8). Segundo a polícia, ele esfaqueou Luciene Aureliano Castro, 31 anos, após se desentenderem.

Wilmar arrastou a esposa para o banheiro onde de posse de uma faca lhe acertou na altura do peito. Ele foi preso pela polícia quando ainda estava na casa. Ao confessar o crime Wilmar disse que matou a mulher porque ela vinha lhe acusando de manter relacionamento com a filha dela de 12 anos, de outro casamento.

Segundo informações, Wilmar tinha bebido durante todo o dia quando cometeu o crime por volta das 16h30. Ele foi conduzido para a delegacia onde foi realizado o flagrante.

Luciene era empregada doméstica e tinha 5 filhos, sendo 3 de outro relacionamento e dois com autor do crime. Os filhos da doméstica estavam na casa mas não conseguiram evitar a morte da mãe aumentando mais ainda o drama da família.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER